terça-feira, 21 de outubro de 2008

ebaaaaaaaaaaa



Divas do mundo inteiro!
Estamos aqui para uma convocação extraordinária.
A coleção À Dor Amores - verão 2009 está pronta!
Seguindo o estilo retrô, tangas grandinhas, sutiãs estruturados, cintura marcada fazem a frente desse verão que promete!
Criamos peças que podem ser mescladas entre si, montando conjuntos exclusivos e divertidos.
E além de jóias lindas pra todos os dias, não esquecemos de que divas sempre têm cartas na manga para aqueles momentos especiais de diversão, onde cabem luvas incríveis, cinta-ligas matadoras e meias arrasa-quarteirão.
Ah!....

Para municiar-se, é só fazer uma visita na Boutique Abusada!

Amor sempre!!!!!!!!
Vivaaaaaaaaa!!!

Um comentário:

Camiss Lee disse...

lindas garotas.
uma vez quando ainda morava em sampa eu me comuniquei com vocês porque foi amor à primeira vista, então eu só podia pensar em unir o meu romantismo e a minha visceralidade com as coisas tão mágicas que vocês faziam. desde então eu acompanho pela web o crescimento dessa marca e cada vez que abro uma novidade me emociono -de verdade- dá pra ver que é tudo impregnado de alma, é tudo muito verdade, é a verdade de vocês, e isso é a coisa mais bonita de se ver. talvez eu sinta dessa forma porque também seja assim, de fato, sou água e alma. nem todos conseguem ver as coisas com esses olhos, eu sei. mas sei também que essa loveswear lindíssima que vocês fazem está carregada de amor para pessoas que amam, para pessoas que se jogam e que não têm medo de ser assim. eu sou assim. eu amo vocês, e desejo do fundo do coração que tudo isso só cresça. em todos os sentidos. um beijo, e me escrevam, quem sabe eu possa um dia representá-las aqui no sul... ;]